08/11/2011

PROGRAMAÇÃO DE AVENTURAS

.
Te levamos em 13 destinos no Espírito Santo para participar de incríveis roteiros com Rapel, Cachoeirismo, Escalada e Caminhada!

VEJA NOSSAS PROGRAMAÇÕES DE AVENTURAS CLICANDO AQUI.

Visite nosso site e se cadastre-se para receber nossas programações: www.planetavertical.com.br

E curta nossa página no Facebook para concorrer a sorteios: www.facebook.com/planetavertical

_____________________________________________


INSCRIÇÕES: São somente 15 vagas por roteiro e 04 por curso. Portanto para participar destas aventuras, garanta desde já a sua vaga. Para fazer sua inscrição clique aqui.


Nossos roteiros são desenvolvidos para a atender a todos. Fornecemos todos os equipamentos e a instrução das técnicas é dada no local, capacitando o participamte para desfrutar destas aventuras com total segurança.
.
.

Um comentário:

Ana disse...

Olá!! Me encantei com o blog de vcs.
Gostaria de informar que citei a matéria de vcs sobre crianças e rappel e linkei vcs no meu blog.Caso exista algum problema é só me comunicar que retiro,se for o caso.
Meus parabéns pela iniciativa,a nossa proposta é mostra que sim,tudo é possível com crianças..basta uma adaptação e cuidados necessários!Meus parabéns pelo trabalho!!!
:-D