08/11/2007

RAPEL NA CACHOEIRA ALTA

.
Este pode ser considerado o maior rapel aéreo em cachoeira do ES. Esta gigantesca queda permite uma descida de 80 metros, sendo impressionantes 60m só de negativo!


A Cachoeira Alta, com seus impressionantes 80m de queda.




Esta cachoeira fica localizada no distrito de São Vicente. As águas do Rio Fruteiras despencam pelo paredão por 80 metros, e forma uma imensa cortina de água que impressiona. Na base da cachoeira existe um grande poço, raso e totalmente propício para um revigorante banho.



Muita adrenalina em um grande rapel.


Programação: Saída de Vitória as 07h, com chegada prevista no local às 10h. Do estacionamento a visão da cachoeira é muito bonita. Neste local os participantes estarão recebendo seus equipamentos individuais de segurança, e serão passadas as técnicas do rapel. Uma trilha de 15 minutos leva ao topo da cachoeira. É o momento de uma experiência única: realizar o maior rapel negativo em cachoeira do Espírito Santo! O início é positivo pisando na rocha, mas logo entra a parte negativa, e pendurado na corda e ao lado da queda, você poderá desfrutará de 60 metros aéreos! Este é um rapel realmente emocionante. O término das atividades está previsto para as 15h, com chegada em Vitória as 19h.


Pequenos (no detalhe) diante dos impressionantes 60 metros de rapel negativo!


Saída: As 7 horas, do antigo Shopping Vitória em frente a rodoviária.

Duração: 1 dia (07 às 19h).

Valor: R$ 80,00.


Grande poço embaixo da queda, totalmente propício para banho.



Incluso: Equipamentos de segurança, instrução das técnicas de rapel, 01 descida de rapel, 02 Guias/Instrutores e taxa de entrada no local.

Como a atividade dura o dia todo, recomendamos levar lanche e água.

Observação: Este roteiro é indicado para quem já tenha realizado algum rapel em cachoeira anteriormente, como por exemplo na Cachoeira de Matilde, Véu de Noiva, etc.


A cachoeira vista da trilha de acesso ao topo.


São somente 15 vagas. Portanto para participar desta aventura, garanta desde já a sua vaga. Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

2 comentários:

CORADINI lucas disse...

Opa, beleza?

Não sei se li rápido demais, mas não achei o DIA que vai ser realizado.

abraço

Baldin disse...

Olá Lucas.
A data esta no título: dia 25 de Abril.
Abraço.