27/09/2007

RAPEL PARA CRIANÇAS

.
Mais uma super novidade da PLANETA VERTICAL!


Todos equipados e prontos para aventura.


Um Rapel desenvolvido para que seu filho tenha a oportunidade de começar desde cedo neste fascinante Esporte de Aventura.

A descida tem 10 metros e acontece na Pedra da Ilha do Boi em Vitória: uma área de fácil acesso, segura, gramada, e que vocês pais poderão acompanhar de perto a aventura de seu(s) filho(s).


Diversão garantida!


Este roteiro é recomendado para crianças à partir dos 5 anos de idade. É obrigatória a presença dos pais ou responsável no local. Inclusive estes também podem fazer o rapel (se inscrevendo).

Assista a matéria exibida no programa Em Movimento da TV Gazeta.




Duração: 08 às 11 horas

Valor: R$ 35,00

Incluso: Equipamentos de segurança, instrução de rapel, 01 descida de rapel e 02 Guias/Instrutores.

Não Incluso: Transporte, alimentação, e quaisquer outras despesas.


Turma do Projeto 'Fazendo a Diferença' se preparando para aventura.


Durante três anos atuamos no Projeto Fazendo a Diferença, uma iniciativa da Secretaria de Educação de Vila Velha que visa a Inclusão Social de pessoas portadoras de deficiência física e/ou intelectual por meio de atividades culturais e esportivas. Levamos à centenas de crianças a oportunidade de vivenciar as emoções dos Esportes de Aventura, como neste Rapel na Pedra da Ilha do Boi. Saiba mais em: http://www.planetavertical.com.br/novidades/projetos-especiais/


A descida sob os olhares dos pais e dos instrutores.

São somente 15 vagas. Portanto para participar desta grande aventura, garanta desde já a sua vaga. Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

.

Nenhum comentário: