27/09/2008

CURSO BÁSICO DE ESCALADA EM ROCHA

.
Este curso foi desenvolvido para atender a todos. Tem como objetivo tornar claras aos alunos as principais técnicas de segurança para a escalada de paredes rochosas, formando nossos alunos para iniciarem neste esporte com total segurança e ética.


Começe a escalar e desfrute de grandes momentos nas montanhas.


O aluno aprenderá sobre a história do Montanhismo, equipamentos, técnicas de segurança, posicionamentos na escalada, modalidades, técnicas de rapel e sistemas de back-up, ascenção em cordas, ética, condutas de mínimo impacto em ambientes naturais, entre outros tópicos.


Primeiro contato com a escalada na Pedra da Ilha do Boi.


- Cronograma: Aula dias 15 e 16 à noite (18 às 22h) na Ilha do Boi (Vitória). Dia 17 o dia todo no Morro do Moreno (Vila Velha). E dia 18 pela manhã em Viana, e à tarde na Ilha do Boi.

- Valor: R$ 500,00. Pode ser parcelado em até 5x (somente no cheque).

- Incluso: Todos os equipamentos de segurança, inclusive a sapatilha de escalada + Instrutor com 15 anos de experiência + Certificado.

- Não Incluso: Transporte até o local das aulas e Alimentação.


Belos cenários durante as aulas.


O curso acontece tendo o mínimo de 02, e no máximo 04 alunos por turma. Se tiver interesse favor nos contactar o quanto antes, para garantir sua vaga contato@planetavertical.com.br



Para conhecer um pouco da escalada capixaba, assista ao documentário abaixo "Com a Macaca", premiado na 9ª Mostra de Filmes de Montanha de 2009, no RJ.




Para assistir outros vídeos sobre a Escalada no Espírito Santo acesse: http://vimeo.com/baldin/videos

A Planeta Vertical ministra cursos há 11 anos. Contribuindo diretamente no desenvolvimento do esporte e no aumento do número de praticantes, ao longo dos anos a empresa se consolidou como a maior Escola de Escalada do Espírito Santo.


Escalada de 50 metros no Morro do Moreno.


O instrutor é Oswaldo Baldin, montanhista há 15 anos, com experiência em escaladas em diversos estados do Brasil e no exterior. No Espírito Santo esta sempre descobrindo novos setores e conquistando vias nos mais variados estilos, contribuindo diretamente para o desenvolvimento do esporte no Estado. Veja seu currículo completo aqui.





.

Nenhum comentário: